24H de “LEVE 3, PAGUE 2”

SÓ SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE TROCAS ENVIADAS POR E-MAIL, NÃO TRATAMOS TROCAS POR DIRECT OU WHATSAPP. 

Confira nossas condições para trocas e devoluções, caso não concorde com os termos abaixo, por favor NÃO realize a compra! 

 

Certifique-se que o produto esteja em perfeitas condições, sem indicios de uso, odor e com a etiqueta/tag anexada à peça. Embalagem original. NÃO ACEITAMOS trocas de peças sem TAG. 

1. TROCAS.
Você tem até 7 dias corridos, a contar do recebimento para solicitar a troca, basta preencher o formulário a seguir:  https://pinabeachwear.troque.app.br/  caso precise de ajuda com a solicitação é imprescindível que o contato  seja feito por e-mail
 
 
Todos os custos em caso de trocas são por parte do cliente.
 
 
 
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA?
Depois que você receber por e-mail as orientações para a troca é só preparar o pacote e levar até uma agência dos Correios. Guarde o comprovante de atendimento, poderá ser solicitado após.
 
Quando seu pacote chegar no nosso escritório, dentro de 10 dias úteis vamos tratar dele (esse prazo é necessário para que as peças sejam conferidas, se estão dentro da normas aceitáveis para troca, e também faz parte do nosso processo interno de organização e finalização de trocas recebidas).
 
Será gerado um cupom de vale compras no valor do seu pedido, basta fazer sua nova escolha no site e finalizar a compra aplicando seu cupom.  Não cobrimos valores de frete.
 
Caso entre em contato com a gente após o período de 7 dias corridos após recebimento do pedido. Nos reservamos no direito (segundo o CDC) de não realizar a troca. Por favor, não insista.

 

atenção ao frete grátis: caso sua compra tenha sido feita com frete grátis acima de X valor, e você queira devolver somente uma das peças do pedido, ficando com valor inferior ao valor ofertado para o frete grátis, os custos de frete serão arcados por conta própria e o frete não será devolvido. 
 
2. DEVOLUÇÃO.
 
Você tem até 7 dias corridos, a contar do recebimento para solicitar a devolução, 
após esse período a solicitação não será aceita.

- Preencha o link a seguir com a solicitação de devolução: https://pinabeachwear.troque.app.br/.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO?
Por e-mail você receberá um código de postagem reversa, válido por 7 dias corridos. basta leva-lo até uma agência dos Correios juntamente com o seu pacote, e informar o código no balcão para o atendente. Caso o código de postagem expire nos reservamos no direito de não seguir com a devolução. Seguindo todas as orientações descritas no código de defesa do consumidor, uma vez que o prazo está aqui descrito e é imprenscidível que o comprador leia atentamente as orientações e normas de quaisquer loja online antes de finalizar a compra. Pronto, agora é só aguardar o pacote voltar para o nosso escritório. Guarde o comprovante de atendimento, ele será necessário para você acompanhar por onde está o pacote.
 
Após recebermos o pacote por aqui, em até 10 dias úteis a solicitação será tratada, faremos o estorno conforme o meio de pagamento que você usou ao finalizar a compra. Caso tenha sido por cartão de crédito o valor devolvido será visto em até três faturas subsequentes. Caso tenha sido em boleto, pix ou pix qrcode, o valor é visto de 1 à 2 dias úteis.
 
Os produtos passam por uma análise, não pode ter indicios de uso, cheiros, ou estar sem a etiqueta. A não devolução de brindes será cobrado uma multa no valor de R$30. 
E-MAIL PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO: [email protected]