24H de “LEVE 3, PAGUE 2”

 

atenção, nosso melhor meio de contato é por e-mail (resposta em até 2 dias úteis).

peças promocionais não tem troca!

Se não encontrar sua dúvida abaixo é só nos perguntar via e-mail.

1. DESCONTINHOS:  a qualquer momento use o cupom: PINAGIRL. Parcelamento em 3x sem juros.

2. RETIRADA/LOJA FÍSICA: não temos loja física. SOMOS DE SÃO PAULO, capital, os envios saem daqui.

3. ENTREGA EXPRESSA: temos entrega via motoboy para SP algumas regiões, consulte colocando seu CEP no site. Para receber o pedido em até 1 dia útil é necessário entrar em contato e confirmar se as peças escolhidas estão a pronta entrega antes de finalizar a compra. 

4. ALTERAR OU CORRIGIR PEDIDO: nos notifique por e-mail.

5. COMO COMPRAR UM CONJUNTO: vendemos todas as peças avulsas, isso te da a liberdade de montar seu conjunto como quiser, podendo ser um conjunto com tamanhos diferentes busto/manequim ou até cores e modelos diferentes. Basta selecionar as duas partes e adicionar uma por uma no carrinho.

6. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO: aceitamos cartão de crédito, pix, e boleto.

7. COMO VESTE: navegue pelo nossos destaques no instagram criamos vários conteúdos para você saber como cada modelo fica no corpo.

8. MEDIDAS: temos uma aba “Guia de medidas” no site. E não trabalhamos com medidas em centímetros. 

9. CADÊ MEU PEDIDO?:  temos um prazo para enviar cada pacotinho, (varia entre 2 à 10 dias úteis) para dias promocionais, o prazo a parte pode ser de até 4 dias úteis. Se seu pedido está sem atualização na nossa página de acompanhamento, pode ser que ele ainda está dentro do nosso prazo de tratamento antes do envio. caso não concorde, por favor não efetue a compra. 

10. PRAZO DE POSTAGEM E ESTIMATIVA DE ENTREGA: são prazos diferentes, nosso prazo de postagem é de até 5 dias úteis, tempo que temos para enviar cada pacote. Estimativa de entrega é com os correios, estimasse o tempo de chegada do pacote até você após o envio.

11. TROCA/DEVOLUÇÃO: https://pinabeachwear.com.br/trocas-e-devolucoes/

12. QUANDO SERÁ TRATADA MINHA TROCA/DEVOLUÇÃO? leia atentamente a nossa página de trocas, todos nossos prazos estão descritos nela.

13. CUIDADOS COM SEU BIQUÍNI: LAVAR AS PEÇAS SEMPRE A MÃO, COM SABÃO NEUTRO.NUNCA ULTILIZE MÁQUINA DE LAVAR.EVITAR CONTATO DA PEÇA COM protetor solar ou agentes QUE POSSAM PROVOCAR MANCHAS.SEQUE AS PEÇAS SEMPRE À SOMBRA.CUIDADO REDOBRADO COM PEÇAS NEON, ou de cores vibrantes, É COMUM QUE SAIA TINTA. Não faremos a troca de produtos que soltaram tinta, isso é normal de peças vibrantes, o correto é após a lavagem secar a sombra e esticado para não ocasionar manchas.

Em datas promocionais, cupons, cupom de troca, frete grátis e demais promos ativas são invalidadas e valem somente a promo do dia. E o prazo de envio é de até 10 dias úteis.

beijinhos ✨ e-mail: [email protected]