Segundo o código de defesa do consumidor, a troca ou devolução deve ser solicitada em até 07 dias corridos após recebimento da compra. Não aceitaremos solicitações feitas após o prazo, por favor não insista.
COMO SOLICITAR UMA TROCA?
- Clique no link e preencha o formulário: https://pinabeachwear.troque.app.br/.
- Depois de solicitar a troca no formulário indicado acima, você receberá as orientações e o código de postagem. Prepare o pacote e leve até uma agência dos Correios.
- Quando seu pacote chegar no nosso escritório, em até 3 dias úteis o seu pacote será analisado, os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, odor e com a tag anexada à peça.
- Você vai receber por e-mail um cupom de vale compras no valor pago pelos produtos, adicione os novos produtos no carrinho e aplique o cupom.
Os custos da primeira troca são por nossa conta.
Exceto para pedidos que tiveram frete grátis, nestes casos, somente o frete de volta é por nossa conta! Ao usar o cupom para as novas escolhas, o frete do novo envio deverá ser pago.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
- Clique no link e preencha o formulário https://pinabeachwear.troque.app.br/.
- Depois de solicitar a devolução no formulário indicado acima, você receberá as orientações e o código de postagem. Prepare o pacote e leve até uma agência dos Correios.
- Quando seu pacote chegar no nosso escritório, em até 3 dias úteis o seu pacote será analisado, os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indicios de uso, odor e com a tag anexada à peça, com a embalagem de proteção enviada.
- Atenção à validade do código de postagem, após expirado nos reservamos no direito de não gerar um novo. E a devolução será invalidada.
COMO RECEBO O MEU REEMBOLSO?
- Caso tenha sido por cartão de crédito o valor pode ser visto em até 2 faturas subsequentes. Ou de 30 à 90 dias. Depende da sua operadora de cartão.
- Caso tenha sido em pix qrcode, o valor é visto de 1 à 2 dias úteis.
IMPORTANTE SABER:
- A não devolução da embalagem de proteção TNT, será cobrado o valor de R$20.
- A não devolução de brindes será cobrado uma multa no valor de R$15.
- NÃO TRATAMOS TROCAS POR DIRECT OU WHATSAPP.
- ATENÇÃO AO FRETE GRÁTIS: Caso sua compra tenha sido feita com frete grátis acima de X valor, e você queira devolver somente uma das peças do pedido,
ficando com valor inferior ao valor ofertado para o frete grátis, os custos de frete serão arcados por conta própria e o frete não será devolvido.