Atenção, nosso melhor meio de contato é por e-mail :)
Se não encontrar sua dúvida abaixo é só nos contatar via e-mail.
- Cupom sempre disponível "bemvinda".
- Parcelamento em 3x sem juros.
- RETIRADA ou LOJA FÍSICA: não temos loja física, somos apenas online nossos envios saem de SÃO PAULO.
- ENTREGA EXPRESSA: temos entrega via motoboy para SP algumas regiões, consulte colocando seu CEP no site. Para receber o pedido dentro do prazo expresso é necessário entrar em contato e confirmar se as peças escolhidas estão a pronta entrega antes de finalizar a compra.
- ALTERAR OU CORRIGIR PEDIDO: nos notifique por e-mail.
- MEDIDAS: temos uma aba “Guia de medidas” no site. E não trabalhamos com medidas em centímetros.
- TROCA/DEVOLUÇÃO: https://pinabeachwear.com.br/trocas-e-devolucoes/
- PEÇAS PROMOMCIONAIS NÃO TEM TROCA!!!!
- CUIDADOS COM SEU BIQUÍNI: LAVAR AS PEÇAS SEMPRE A MÃO, COM SABÃO NEUTRO.NUNCA ULTILIZE MÁQUINA DE LAVAR.EVITAR CONTATO DA PEÇA COM protetor solar ou agentes QUE POSSAM PROVOCAR MANCHAS.SEQUE AS PEÇAS SEMPRE À SOMBRA.CUIDADO REDOBRADO COM PEÇAS NEON, ou de cores vibrantes, É COMUM QUE SAIA TINTA. Não faremos a troca de produtos que soltaram tinta, isso é normal de peças vibrantes, o correto é após a lavagem secar a sombra e esticado para não ocasionar manchas.
Em datas promocionais, cupons, cupom de troca, frete grátis e demais promos ativas são invalidadas e valem somente a promo do dia.
POLITICA DE BRINDES: Os brindes são sempre quantidade limidata, e podem nao ser enviados caso tenha esgotado. Isso ocorrerá sem aviso prévio. Isso porque podem acontecer varias compras com brinde no mesmo minuto/tempo e ele pode esgotar no momento do envio.
vale lembrar que o brinde é um MIMO para sua compra e não uma obrigação da loja!
E o prazo de envio é de até 10 dias úteis.
beijinhos ✨ e-mail: [email protected]